Perguntas Frequentes

A gente reservou esse espaço pra você saber um pouco mais sobre nossa Loja Virtual. Quer comprar e não sabe como? Algo deu errado no fechamento da compra? Tá perdido no site? Bateu aquela dúvida? Sem pânico! Consulte aqui as perguntas mais frequentes.

Produtos

- Todos os produtos disponíveis na loja virtual também são encontrados em lojas físicas?

Os produtos vendidos na loja virtual são vendidos também nos Revendedores Especializados MADEPLAST. A diferença é que aqui você compra o material direto da fábrica. No Revendedor Especializado você tem a opção de comprar o produto instalado. Consulte nossa lista de Revendedores Especializados MADEPLAST clicando aqui.

- Onde encontro as especificações do produto?

Ao acessar a página de um produto, logo abaixo de sua foto são apresentadas as especificações do produto. Caso a informação que você procura não esteja nas especificações, entre em contato conosco.

- O preço na Loja Virtual é o mesmo preço das lojas físicas?

Lojas físicas são parceiros comerciais e podem apresentar pequenas variações no preço dos produtos, conforme a região.

- Perdi o manual do meu produto. E agora?

Você pode encontrar o manual do seu produto através da busca pelo produto. Logo abaixo da foto do produto você encontra as especificações e em muitos casos o link do catálogo para baixar o manual. Se não conseguir encontrar o manual, entre em contato conosco. É necessário informar o nome e código do produto. Uma nova versão do manual será encaminhada para o seu e-mail de cadastro.

 

Como comprar

- Como faço para comprar os produtos da loja virtual?

Para fazer sua compra é preciso que tenha um cadastro em nosso site. Para fazer o cadastro, basta escolher algum item no carrinho e clicar para finalizar a compra. Nosso site lhe proporciona um ambiente virtual seguro e protegido.

Relaxe! Para começar é só você navegar pela loja virtual, selecionar os produtos do seu desejo e finalizar a compra.

- Esqueci minha senha. O que devo fazer?

Não se preocupe! Nós podemos gerar uma nova senha de acesso. Entre em contato e informe o e-mail cadastrado em nossa loja virtual. Após a solicitação, em instantes você receberá em seu e-mail uma nova senha de acesso.

- Desejo mudar meu endereço de entrega. Onde faço essa alteração?

Para alterar seus dados, é simples. Finalize sua nova compra e efetue seu login. Em seguida, informe o novo endereço quando for solicitado o endereço de entrega. Para os pedidos já efetuados não é possível alterar o endereço de entrega.

- Posso comprar na loja virtual e retirar em uma loja física?

Não, os pedidos da loja virtual possuem um estoque próprio e são despachados direto para o cliente. Se você preferir ir até um Revendedor Especializado, consultar o endereço e telefone da loja mais próxima clique aqui.

 

Pagamento

- Quais as formas de pagamento da loja virtual?

Você pode pagar seu pedido através de Boleto Bancário, ou através dos cartões de crédito Visa, Mastercard, Hipercard, American Express e Elo, em até 3x sem juros*.

(*Pagamento via PagSeguro)

- Recebi um boleto com vencimento para 5 dias. Devo esperar o vencimento para pagar?

Você pode pagar o boleto de seu pedido, assim que você finaliza a sua compra. O quanto antes você pagar, mais rápido será a liberação para o envio do mesmo.

- Efetuei o pagamento do meu pedido via boleto. Como faço para enviar o comprovante?

Se você realizou o pagamento através do boleto, não é necessário enviar comprovante. A instituição bancária fará a liberação automática em até 2 dias úteis, após o pagamento.

 

Pedidos

- Como faço para acompanhar o status de entrega do meu pedido?

Para acompanhar a entrega de seu pedido, CLIQUE AQUI para acessar os seus pedidos.

Em casos excepcionais o código da rastreio poderá demorar até 5 dias para estar disponivel

- Recebi meu pedido, mas não gostei do produto que escolhi. O que devo fazer para devolver ou trocar?

Para solicitar uma devolução ou troca, você não pode ter aberto a embalagem, ou seja, o produto tem que estar intacto e qualificado para ser vendido novamente. Você deve entrar em contato conosco o mais rápido possível (respeitando o prazo máximo de sete dias), informar o motivo da devolução, número do pedido e descrição do item que deseja devolver. Em seguida, basta aguardar o nosso retorno para proceder à devolução. Consulte nossa Política de Troca para mais informações.

- Os produtos são comercializados direto da fábrica?

Os produtos são enviados direto da fábrica e são operados pelo setor de Loja Virtual e Varejo da MADEPLAST. Consulte mais informações sobre nossa fábrica clicando aqui.

Sobre a loja

A Madeplast é uma Indústria de Madeira Plástica e Ecológica com Fórmula Exclusiva. Temos Ampla Linha de Decks, Decks Modulares, Tábuas, Vigas, Revestimentos para Fachada, Réguas de Madeira Plástica/Ecológica, Mobiliário, Pergolados, Palanques Mourão, Linha Cercamento e Muito Mais.

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

MADEPLAST Indústria e Comércio Ltda. - CNPJ: 10.278.073/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2019

Desenvolvimento: